quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O Carnaval está a chegar!...

Na aula de português os alunos realizaram quadras alusivas a esta festa.

É dia de carnaval
Eu só quero brincar
De dia e de noite
Pular sem parar!

Vou-me mascarar
Para ir festejar
Com os meus amigos
Na rua desfilar...


            Margarida



Com a minha máscara
Eu vou festejar...
Vou lançar confetis
Até me fartar!

No apito eu vou soprar
Fantasias engraçadas
Vamos todos usar
E fazer muitas palhaçadas!


         Diogo Filipe


Neste dia de Carnaval
Vamos atirar sepentinas
Com muita alegria
Saltamos com as meninas.

Dia de brincadeira
É hoje para aproveitar
Vamos lá tocar o pandeiro
Para não parar de encantar!


João Pedro


No Carnaval usamos máscaras
De assustar ou alegrar...
Com tanta riqueza
Vimos festejar.

Enquanto decorre o desfile
Serpentinas atiramos
Chegamos à nossa escola
E o samba dançamos!


Leonor

Sem comentários:

Enviar um comentário