quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Escrita criativa: A escola

Na minha escola estou muito divertida
Gosto de aprender e às vezes estou aflita.
No recreio, pulo e salto
Diversão e choro de alegria.
         Margarida


Eu gosto de andar na escola
Para as aulas levo sacola
Lá tenho uma boa amiga
Que é a minha professora Rosa.

               Leonor


A minha escola é engraçada
Na aula não fazemos palhaçada
O recreio é divertido
O nosso quadro nunca está partido.
   
         Diogo Filipe


Na escola eu sou valente
Jogo no polivalente
No recreio jogo à bola
E eu adoro a minha escola.

     Diogo Manuel


A minha escola é divertida
Há funcionários e professores
Na sala de aula temos um quadro
Que nos mostra muitas cores.

          Martim


A minha escola é boa
O recreio é limpo
A sala é divertida
E eu sou um craque da bola.

     Pedro Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário